sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apresentação

Era para eu ter vindo antes me apresentar, mas anteontem foi conturbado, ontem mais ainda, mas hoje estou aqui, finalmente.


Estou muito feliz em começar esse projeto com a Marina, que eu conheço há tanto tempo e tenho um carinho ENOOOORME! Aqui, vamos expor nossas mudanças diárias (ou quase), nossos esforços para conseguirmos perder peso e chegarmos na nossa meta, e quando chegarmos (sim, nós chegaremos!), vamos compartilhar nossa 'manutenção'. Não importa se ninguém (além de nós), se pouca ou muita gente vai ler. O que importa é que vamos colocar pra fora tudo aquilo que fica preso na garganta. Porque perder peso não é fácil, não é "falta de vergonha na cara"! Só quem sofre disso sabe!

Mas vamos lá...

Meu nome é Tatiane, mas podem me chamar de Tatty ou Candy, como preferirem. Tenho 30 anos e hoje peso 56kg. Pouco? Não, tenho 1,55m (sou bem baixinha) e meu peso ideal é entre 45 e 50kg. Sou diabética (pra piorar a situação) e atualmente (mais especificamente no dia 11/12/2012), passei por uma lipoaspiração e hoje ainda me encontro em processo de recuperação! Estou ótima, graças a Deus, mas agora é correr contra o relógio pra manter!


Graças a uma artrite reumatóide juvenil, tomei muito corticóide que resultou em um aumento abdominal horroroso, diabetes, hipotireoidismo e mais um monte de coisa. Hoje, minha vida é lutar contra eu mesma pra não comer doces, pra ter uma vida mais saudável e tudo mais, mas aqui confesso que não sigo nada disso. Quero a força de vocês pra conseguir!

Assim como a Ma, também me coloquei num processo de reeducação alimentar e vamos ver como vai ser. Estou procurando academia para me matricular. Já encontrei uma, agora só preciso do essencial: $$$! Mas vamos que vamos, um dia a gente chega lá.

Beijos!

Um comentário:

  1. Na hora certa chegaremos e comemoraremos! O esforço vai valer a pena, Candy!

    ResponderExcluir