quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Yupi!

Ah, quanto tempo que não participo de algo assim, um blog. Esse é um blog diferente, ao menos pra mim. Agradeço MUUUUITO à Candy (Tatty) por entrar nesse projeto.
Mas, paremos com a cerimônia de abertura.
Nesse blog vamos acompanhar, literalmente, as mudanças de nossas vidas (minha e da Candy), estamos começando um processo longo e, com resultados duráveis de emagrecimento.
Há 06 dias comecei academia acompanhada de meu presente marido, a diferença é que ele quer ganhar massa e eu PRECISO PERDER, como eu gostaria que a ciência fosse avançada o suficiente para que pudéssemos fazer isso de forma prática.
Vamos aos dados:
Tenho 28 anos, meço 1,72 e, 104kg. Minha meta é chegar aos 75kg.
Sou viciada em doces, ansiosa e,  qdo em casa, não consigo resistir facilmente a comida, principalmente qdo me sinto ansiosa ou nervosa e, acreditem, é muito fácil me encontrarem nesses estados. Me sinto frustrada, até, pois não consigo controlar com facilidade o q sinto, e acabo descontando nas pessoas e na comida.
Me coloquei num processo de reeducação alimentar e, tento me controlar ao máximo. Tenho conseguido me alimentar de 3 em 3 horas, diminui doces e tento controlar a ingestão de frutas.
Bom, por enqto é isso. Volto mais tarde ou amanhã para contar como é meu treino na academia.
fui!

Um comentário: