segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Academia? Ok!

 

Bom, finalmente, decidi. Já sei onde vou fazer academia. MAK Fitness. É uma academia que fica perto de casa, de médio porte, mas é bem legal! Já treinei lá há alguns anos atrás e agora... estou voltando!


Não quero ficar malhadona, muito menos bombada. Quero só perder alguns quilos (ao contrário do que pensam, a lipoaspiração NÃO emagrece) e manter, então bora malhar porque não tem outro jeito! Queria ser como essas pessoas que comem, comem e continuam lindas e magras. Não sou assim, infelizmente.

Vou tentar fazer hidroginástica três vezes por semana e pilates duas vezes por semana. Musculação e exercícios aeróbicos, sempre que der, mas esses não são minha prioridade. Bom, não sei, vai depender da minha avaliação física. Vambora ver o que vai dar. Estou tentando não ir com muita sede ao pote, nem criar expectativas.

Só quero que tenha algum instrutor ou aluno gatinho. Hahahaha, é bem mais divertido (já que eu vou fazer com outras duas amigas e ficar comentando é muito engraçado, hahah). E eu sou solteira e desempedida. Eu posso!

Um comentário:

  1. Aeee! Bom, já tem duas semanas q estou na academia nos treinos aeróbicos e um pouco de.musculação. Os instrufores são bem profissas.
    Já foram embora dois kilos e, eu espero q eles.não.voltem.
    vambora Candy, dessa vez, em corrente nos livramos dos.kilos a mais.

    ResponderExcluir